Dúvidas

Reunimos nesses tópicos possíveis dúvidas a respeito de pagamentos e pedidos. Para maiores informações que não estejam contempladas nessas questões, nos envie um e-mail para atendimento@zannt.com.br.

O pagamento é feito de forma segura através do Pag Seguro, no próprio ambiente do site. Parcelamos em até três vezes sem juros, para compras acima de R$ 100,00, nos cartões de crédito listados abaixo:

  • Mastercard;
  • Visa;
  • Dinners;
  • Hipercard;
  • Elo
  • American Express;

Aceitamos débito online via Pag Seguro para os bancos:

  • Itaú;
  • Santander;
  • Banco do Brasil;
  • Bradesco;

Aceitamos PIX, o código de pagamento é enviado ao e-mail cadastrado.

O pagamento só é debitado do seu cartão quando o checkout é concluído.

Nós só aceitamos um cartão de crédito por pedido. Você é mais que bem-vindo para fazer pedidos separados com cartões diferentes.

O cartão em uso pode ter expirado. Você pode ter excedido o limite de crédito autorizado. Por favor, entre em contato com seu banco. Seu endereço de faturamento pode ser diferente do seu endereço de entrega. Ligue para sua empresa de cartão de crédito para verificar suas informações. Uma incompatibilidade pode causar um inconveniente em todas as compras. Sempre verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente. Você pode ter excedido o limite de crédito autorizado. Por favor, entre em contato com seu banco. Sempre verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente.

Sim! Uma vez que seu pedido tenha saído do nosso depósito, você receberá um número de rastreamento por e-mail. Você pode verificar o status atual da sua remessa. Alternativamente, você pode enviar um e-mail para o Atendimento ao Cliente em atendimento@zannt.com.br e nós rastrearemos o pedido em seu nome.

Se sua compra não foi processada, podemos cancelar um pedido ou editar seus detalhes de envio. Não podemos combinar pedidos, alterar tamanhos, adicionar ou remover peças a um pedido existente depois que ele foi colocado. Entre em contato imediatamente com a equipe de atendimento ao cliente atendimento@zannt.com.br.

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação para o endereço de e-mail inserido no seu pedido. Se por algum motivo você não recebeu um email, verifique sua pasta de spam.

Nós nos esforçamos para processar todos os pedidos em dois a três dias úteis a partir do recebimento do pedido.

Os itens que você encomendou podem não estar mais disponíveis. Se um item em seu pedido não estiver disponível, você será contatado em 24 a 48 horas sobre o cancelamento. Se o seu pedido contiver itens adicionais, eles serão enviados para você sem o item indisponível.

Se o seu pacote for perdido em trânsito, faremos tudo o que for possível para ajudá-lo. Nós não somos responsáveis ​​por pacotes, uma vez que a prova de entrega é gerada. Uma vez que as transportadoras tenham recebido o pacote, não podemos nos responsabilizar por itens entregues que tenham sido perdidos ou roubados.

Sentimos muito pelo inconveniente! Por favor envie-nos um email com o seu número de encomenda para lojaonline@zannt.com.br e inclua uma imagem do produto danificado ou errado. Cuidaremos de você!

Para devoluções, os itens precisam estar com todas as etiquetas, lacres e embalagens intactos. Depois de recebermos, inspecionarmos e aprovarmos sua devolução, seu reembolso será processado em até sete dias úteis. Você será notificado por e-mail no endereço listado em sua conta quando esta transação tiver ocorrido. Tenha em atenção que a sua instituição bancária pode necessitar de dias adicionais para processar e publicar esta transação na sua conta depois de receberem as nossas informações.

Por favor, envie um email com o seu número de ordem lojaonline@zannt.com.br e nos avise se você prefere outro produto ou o reembolso.

Você pode conferir o tamanho pela nossa tabela de medidas. Observe a descrição das peças incluímos alguns detalhes específicos sobre cada produto. Se você precisar de mais assistência, entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente atendimento@zannt.com.br ou pelo whatsapp, clicando aqui.

Você pode se inscrever em nossas notificações de restoque! Por favor, vá para o produto de interesse em nosso site. Clique na opção “Notifique-me quando a peça estiver disponível” e preencha a solicitação.

A Zannt leva a proteção dos dados de nossos clientes muito a sério. Não compartilharemos informações com terceiros envolvidos diretamente no processamento e nos envios do seu pedido. Por favor, visite nossa Política de Privacidade e Termos de mais informações.

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