Voltar ao topo

Zannt Beachwear

Tons terrosos e vermelhos têm aparecido (de maneira tímida) nas coleções desde o ano passado e, tem ficado mais evidente com a proximidade do verão.

Os tons de vermelho escuro começaram a aparecer em meados de 2015, tendo uma explosão no inverno de 2016. A cor Marsala chegou a ser eleita a cor do ano em 2015 pela Pantone. Na moda, as tendências sempre passam por uma evolução, e isso fica claro quando observamos o fenômeno do vermelho.

O vermelho alaranjado têm sido usado pelas fashionistas no hemisfério norte em biquínis, maiôs e looks completos. Outra forma de usar o vermelho é inserir no look pontos de cor nos sapatos e acessórios. Fun, sexy ou descolado, o que vai definir a sensação que o vermelho causa é a modelagem e o tecido usado. Um vestido fluido e com babados tem ar romântico, um look de alfaiataria trás força e, um vestido de cetim de seda, sensualidade. Combinado com outras estampas e cores, o vermelho dá um ar moderno e divertido.

Os tons de cor terra destacam e iluminam a pele. Indo do ferrugem ao canela, eles formam combinações muito interessantes quando combinados com bege ou rosé escuro. Em modelagens fluidas e leves, trazem um tom descontraído. Quando usado no modo all look, esses tons transmitem elegância. Também pode ser usado como pontos neutros de cor, em sapatos ou acessórios.

Essas cores são indicadas a todos, apenas tenha o único cuidado: encontre o tom correto que te favoreça. As vezes, a cor que reage melhor na sua pele tem um pouco mais de marrom, ou, um pouco de laranja. Na hora da compra experimente e compare vários tons, para ver qual te favorece. Aqui, você encontra algumas dicas sobre análise de cor.

Maneiras de combinar e usar vermelho

*Imagens: pinterest

 

Maneiras de usar tons terrosos.

*Imagens: pinterest