Hoje, acontecerá o coquetel de lançamento da primeira bolsa Zannt, nomeada “Change”.

Quando desenvolvo qualquer produto, sempre tenho em mente a sensação final que ele irá causar nas pessoas. O produto final geralmente não sai como o planejado inicialmente, pois durante o processo sempre surgem novos materiais.

Foi assim com a bolsa: iniciei com uma ideia de fazer algo em couro e cortiça, porém, acabei encontrando outro material que vinha ao encontro do que eu realmente queria: borracha com cortiça.

A ideia da bolsa surgiu após uma viagem que fiz a Cartagena, uma cidade tão inspiradora que me fez encontrar o novo estilo da marca, que já está sendo trabalhado na nova coleção de verão.

Para marcar este novo início, surgiu a bolsa Change; uma bolsa atemporal, impermeável e resistente que faz com que você possa usar tanto na praia quanto na cidade. O nome “change” vem justamente dessa mudança, além de representar uma mudança pessoal minha. Serão produzidas apenas 30 unidades, que representam os meus 30 anos.

Quis fazer algo único, para que quem usar se sinta especial. Por isso, a bolsa é personalizável, você pode colocar suas iniciais nela! As iniciais serão gravadas a laser. As bolsas também serão numeradas.

Na quinta-feira encontro vocês por aqui novamente, para contar como foi o lançamento e todos os detalhes! Até lá!

Fernanda – diretora criativa Zannt Beachwear

Autor fezanuto