Voltar ao topo

Zannt

No último final de semana (14/4 a 16-04) começou o festival Coachella, que acontece em Índio, na Califórnia. O festival surgiu em 1999 e é conhecido pela mistura de estilos musicais. Nos últimos anos, o festival ganhou status fashion e se tornou um dos festivais mais disputados e desejado pelos jovens.

Este ano, o festival conta com as apresentações de Lady Gaga, DJ Snake, Radiohead, Tove Lo, Kendrick Lamar entre outros. É possível acompanhar os shows ao vivo pelo canal do festival no YouTube.

O grande destaque deste festival são os looks de quem frequenta. Boho chic, grunge, indie e glam rock são apenas alguns dos estilos que estão presentes no festival. Para esta edição, a tendência é o combo transparência e renda.

A renda aparece em vestidos fluidos e delicados, com ar Boho. No glam rock, ela aparece como toque final da combinação calça jeans cintura alta e  jaqueta de paetê. Com ares indie, encontramos a renda usada com short jeans ou de couro, e uma camiseta decotada para finalizar a combinação. Os bodies também são destaque, geralmente combinado com um bom jeans de lavagem azul.

Já a transparência surge com camisas leves e laços, dando ares românticos. Também surge como look completo, como um vestido, deixando a lingerie ou o body de renda à mostra.

O festival é uma ótima inspiração para o dia a dia, porém, vale adaptar as peças a ocasião. Aqui você encontra algumas sugestões!

*Imagens: www.elle.com www.coachella.com