Envio e trocas
- Home
- Envio e trocas
Envio e trocas
As trocas podem ser feitas, por qualquer outro produto no site, dentro do prazo de 30 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento.
As devoluções por arrependimento serão aceitas no prazo máximo de sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria (conforme art. 49 – Procon).
Para efetuar a troca ou devolução, é necessário que seja enviado um e-mail para lojaonline@zannt.com.br, com o assunto “Troca” ou “Devolução”, em até sete dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este período, as solicitações não serão aceitas.
As trocas e devoluções só serão aceitas se devolvidas:
- Com as etiquetas e lacre da Zannt intactos;
- Na embalagem original, sem danos, com todos os aviamentos (alças, adesivos de proteção, folhetos, embalagens plásticas e tudo que compuser a peça);
- Sem lavar, sem odor, sem uso, sem manchas e sem ajustes feitos pelo cliente;
Lembramos que a forma de envio da troca será feita da mesma forma que você optou no ato da compra, por exemplo, se o envio escolhido foi sedex, a mercadoria será re-enviada por sedex. O envio da nova mercadora é feita em até dois dias úteis após o recebimento e será avisado por e-mail.
Se a devolução não seguir os padrões descritos acima, a Zannt fica dispensada de efetuar a troca e o cliente terá a mercadoria comprada devolvida sem consulta prévia.
A oferta “primeira troca grátis” se refere apenas a primeira compra feita na loja online, onde a Zannt se responsabilizará por enviar uma nova mercadoria ao cliente sem nenhum custo de frete, considerando as condições acima.
Entrega e frete
Os pedidos são postados em até dois dias úteis após a compra. Caso sua opção de pagamento for boleto, o pedido só será enviado após a confirmação de pagamento, e, isso pode demorar até três dias úteis após o pagamento. O envio é feito pelos Correios e seu rastreio pode ser consultado a qualquer momento neste site.
A Zannt não se responsabiliza por qualquer perda ou dano sofrido por qualquer atraso razoável ou inevitável na entrega. Ao estimar o tempo de entrega do pacote, aguarde tempo para aprovação de crédito, verificação de endereço e processamento de pedidos.
Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você no ato da compra e o local da entrega.
Para verificar, coloque o CEP do local da entrega no fechamento da sua compra e consulte os prazos disponibilizados pelo Correio para a sua região.
Confira se o endereço digitado está correto e completo, não nos responsabilizamos por endereços incompletos.