Cada mulher é única, cada mulher tem seu estilo e personalidade: o que é maravilhoso e torna o mundo um lugar muito mais incrível de se viver. Gente diferente! E a moda que veste todas essas pessoas diferentes precisa ser inclusiva. Mas, é claro que vale a pena se inspirar em alguma tendência das passarelas e adaptar essas inspirações para o seu estilo e necessidade. Pensando nisso, a Zannt trouxe uma tendência forte das passarelas de 2017 para a sua coleção moda praia, de uma forma discreta e elegante. Ficou curiosa? Espia só!

 

Escolha um babado para chamar de seu!

Conjunto ombro só: veja mais aqui! Maiô babado que vira tomara que caia: confira aqui!

Tem babado jogado para o lado, tem babado removível, tem babado nos ombros,ou seja, quem manda no babado é você!

A Zannt pegou essa tendência quentíssima para o verão 2018 e desenvolveu peças totalmente versáteis que atenda a mulher em qualquer situação. Aquela mulher que acabou de sair da praia e quer aproveitar um barzinho com o mesmo look, ou então ir em uma balada com um opção mais fresh.

Pensando nessa praticidade e infinita possibilidades com os babados a opção dele ser removível facilita a vida da mulher moderna e é um charme.

“Desenvolvi este modelo com o babado removível pensando na mulher moderna que opta por ter um guarda-roupa versátil. Hoje, a moda precisa trazer soluções para as consumidoras que não querem ficar reféns das tendências e preferem investir em peças mais dinâmicas. Fazer uma peça mutável dá a consumidora a oportunidade de fazer suas próprias escolhas e aproveitar melhor o produto” – Fernanda Zanuto proprietária e estilista da marca.

Agora é só escolher um babado para chamar de seu, se jogar na praia e aproveitar todas as possibilidades desse modelo que além de estar na moda, vai se adaptar ao seu estilo e ao seu corpo.

Conheça mais modelos no site e no Instagram

 

Autor Fernanda