Uma área da moda que vem ganhando destaque ultimamente, é a de consultoria de imagem e estilo.

Fomos conversar com a consultora Alê Cortat para entender um pouco como funciona a consultoria e como pode ela pode auxiliar você a descobrir seu próprio corpo e assim, aumentar sua autoestima.

Alê atua como consultora há três anos e se formou na oficina de estilo e universidade Belas Artes, além de fazer especialização em análise de coloração pessoal. Ela trabalha no formato módulos, o que dá a cliente a possibilidade de trabalhar apenas as suas deficiências.

-Análise de estilo pessoal: Alê analisa o estilo de vida e a rotina da cliente para que possa sugerir combinações que facilitem a vida e ainda te deixam mais bonita. A análise de estilo também estuda seu biotipo e sugere formas que te favoreçam.

– Style in home: organiza e te ajuda a visualizar novos looks com peças que você já tem em seu guarda roupa, aumentando sua gama de opções e instigando sua imaginação para a formação de novas combinações.

– Montagens de looks: para quem é muito ocupado e não tem tempo de pensar muito sobre o que vai vestir, Alê monta todos os seus looks mensalmente, de acordo com sua agenda, para que você ganhe tempo!

– Colorimetria: levando em consideração seu tom de pele e cabelo, Alê encontra qual a cartela de cores te favorece e ilumina, fazendo com que você use as cores que te favoreçam.

Alê fará um workshop aqui na Zannt, no sábado, 22-07, em nosso showroom! Você pode se inscrever aqui.