coloracao pessoal como funciona 1 - Coloração pessoal - Como funciona?
Postado em Dicas Zannt

No texto passado, falamos um pouco sobre o que é consultoria de estilo, com a consultora de estilo Alê Cortat. Hoje, vamos falar sobre uma parte muito interessante da consultoria, a Colorimetria.

Coloração pessoal ou colorimetria é uma análise de cores feitas exatamente para o tom de sua pele e cabelo. A consultora testa várias paletas de cores diferentes, até encontrar uma que se adeque ao tom de sua pele. Com isso, é possível ver quais cores iluminam o olhar e fazem você parecer mais bonita!

Com essa paleta de cores em mãos, o ideal é ter roupas com esta paleta (podem ser apenas a parte de cima, como blusas, casacos ou vestidos) que são as peças que ficam mais próximas ao rosto. Outro toque importante que Alê nos conta é usar o esmalte também com cores da paleta personalizada, já que sempre estamos com as mãos próximas ao rosto. Os acessórios (como cachecol, brincos e colares) também devem ser levados em conta após a coloração pessoal, já que ficam próximos ao rosto.

Além das cores, é testado também várias combinações de estampa, para ver qual sua pele mais se destaca. Este serviço é interessante para quem quer conhecer melhor a si próprio e comprar de maneira mais acertada.

Lembrando que a Alê dará um workshop aqui no nosso showroom no sábado, 22-07, você pode se inscrever pelo link por pelo email atendimento@zannt.com.br.

 

Não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho de compras