Biquínis para seios pequenos

Na semana passada, falamos um pouco sobre os biquínis que são ideais para seios grandes. Hoje, traremos ao blog o tema contrário: quais os biquínis mais adequados para seios pequenos. Para dar mais volume, os biquínis precisam ter bojo. O bojo ajuda a aumentar o volume visual e deixam o colo mais bonito.

Os modelos que mais favorecem

Os biquínis modelo cortinão foram desenvolvidos especialmente para quem deseja ter mais volume. Por ter as alças mais largas, ele alonga o colo e dá a sensação de volume. Os modelos que tem a base franzida (como os que estão abaixo) também aumentam o volume. Um truque: compre o biquíni um tamanho maior, desta forma, ele cobrirá melhor as laterais e dará uma maior sensação de volume.

*Biquíni modelo cortinão: use um tamanho maior para dar mais volume!

Para quem não gosta de marcas

Para quem não gosta de ficar com marcas de sol, o biquíni tomara que caia estruturado com metal no centro pode ser uma boa pedida. O bojo usado neste modelo é inteiro, estruturado e possui aro, o que faz com que a curva o bojo seja perfeita. Este tomara que caia favorece principalmente seios pequenos e médios, além de dar sustentação para quem já amamentou. Dica importante: se atente ao tamanho das costas! O biquíni tomara que caia não pode ficar muito esticado! Quando mais esticado o biquíni ficar, mais ele irá amassar o seio, formando uma “conchinha”. O tomara que caia foi feito para levantar o seio e deixa-lo mais bonito!

*Biquíni tomara que caia: levanta e deixa o seio mais bonito!

Para quem prefere modelos diferentes, o tomara que caia com transparência é o ideal. Ele tem bojo rígido e impermeável e deixam o colo livre. Eles foram desenvolvidos especialmente para quem tem seio pequeno/ médio e costas estreitas. O bojo deste modelo tem formato diferente, ou seja, dão um visual super elegante à beira mar!

Estas dicas são para quem busca se sentir mais confortável e confiante na praia ou piscina!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Quick Shop