Biquini para gravidas - Biquínis para grávidas
Postado em Dicas ZanntTendência

A gravidez é uma fase linda na vida da maioria das mulheres. Este período costuma ser mágico e cheio de ternura, porém, para algumas mamães de primeira viagem, este se torna um período cheio de dúvidas.

As maiores dúvidas que surgem nesta fase são sobre o corpo. A mudança no formato do corpo faz com que muitas mulheres não se reconheçam e até se percam na hora de se vestir.

Biquíni ou maiô?

Esta é uma pergunta frequente, o que fica mais adequado uma mulher grávida? E a resposta é simples: o que a mulher se sentir mais à vontade de usar.

Para as que gostam de mostrar a barriga, as calcinhas mais largas e sem elástico na lateral é a pedida ideal. Elas não apertam, não incomodam e você poderá usar durante todo o período, pois ela se adaptará ao seu corpo, conforme a barriga for crescendo.

Biquinis para gravidas - Biquínis para grávidas
Top tomara que caia torcido e calcinha franzida azul. Top cortinão metalcalcinha com metal estampa color: peças sem elástico que dão maior conforto e durarão a gravidez toda!
Biquinis para mulher grávida - Biquínis para grávidas
Priscilla usando nosso conjunto enquanto aguarda a chegada do Joaquim!

A vantagem desse modelo de calcinha é que ele poderá ser usado no pós parto. Elas são mais altas e cobrem melhor qualquer cicatriz ou barriguinha proveniente do parto recente.

O sutiã ideal

Com o aumento do seio, algumas mulheres (principalmente as que sempre tiveram pouco volume) se sentem perdidas sobre o que usar. Geralmente os modelos menores já não ficam mais confortáveis como antes.

Prefira sempre biquínis que tenham as laterais largas, pois ela irá cobrir a lateral do seio, dando maior sustentação. Os modelos tomara que caia da Zannt são peças que desenvolvemos pensando em que precisa de desta sustentação. Sua lateral é larga e tem uma barbatana, evitando que o top “dobre” e achate o seio.

biquinis para gravidas 1 - Biquínis para grávidas
Biquíni tipo sutiã e hot pant estampa color: sustentação e conforto. Biquíni tomara que caia e calcinha franzida estampa menta: sua sustentação com aro e barbatana deixa o seio encaixado.

Outro modelo que aconselhamos é o tipo sutiã com bojo e aro. Suas laterais são largas e é possível cruzá-lo nas costas, ou seja, o peso do seio é melhor distribuído. Para as que preferem sem bojo, o biquíni brocado e o biquíni alça são dois modelos incríveis. Eles têm alça e lateral mais largas, o que sustentam melhor o peso.

biquini para gravidas 2 - Biquínis para grávidas
Biquíni brocado: estilo e conforto. Biquíni com alças e hot pant estampa savage: além de confortável, ele é dupla face!

Maiô estiloso

Para quem prefere não mostrar a barriga, o maiô é o mais adequado. Com ou sem bojo, a principal dica é: se atente a sustentação. Laterais largas e pouco (ou quase nenhum) decote nas costas darão a você uma maior sensação de conforto. Se atente ao tamanho a ser comprado e o período que você irá utilizar. Conforme a barriga cresce, o maiô pode deixar de ser usável, já que ficará pequeno.

A estratégia neste caso é comprar um maiô de tamanho intermediário que você poderá usar no pós parto. Outra boa pedida é optar pelo modelo ‘engana mamãe’, já que encaixará melhor a barriga conforme ela for crescendo!

maio para gravidas - Biquínis para grávidas
Maiô engana mamãe: versátil! Maiô transparência: toque de moda e estilo.

E você, como prefere aproveitar o verão?

Não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho de compras