AG2A2789 - Biquínis depois dos 40
Postado em Dicas Zannt

É natural que as nossas escolhas em relação à moda acompanhem cada fase da nossa vida. Na gravidez a mulher opta por um estilo, após a maternidade acaba escolhendo outros tipos de roupa, isso é o reflexo da evolução e amadurecimento que vem de dentro para fora. Se antigamente as mulheres maduras fugiam da moda praia, agora o jogo virou! Elas estão cada vez mais poderosas, autoconfiantes e com um ótimo bom gosto. A experiência de uma mulher de 40 e 50 anos é única e as escolham ficam ainda mais refinadas, separamos os queridinhos desse público quando o assunto é moda praia, confira!

Biquinis depois dos 40 - Biquínis depois dos 40

Conjunto transparência, maiô transparência, top tomara que caia verde água e hot pant dupla face estampa

Transparência não tem idade!

A transparência é uma alternativa interessante para mulheres que buscam estilo e elegância. Colocada em lugares discretos, a transparência alonga a silhueta e deixa o corpo curvilíneo.

O maiô é uma ótima pedida para quem não se sente tão confortável com o próprio corpo. Para quem não quer esconder tanto mas ainda sim se sente insegura, uma excelente opção são os modelos engana-mamãe.

O modelo tomara que caia ainda é ótimo para dar sustentação aos seios ignorando a gravidade e colocando tudo no lugar. É ideal para mulheres que já amamentaram e tem pouco volume, levantando e deixando o colo com um desenho incrível. Para quem não gosta de tomara que caia, a sugestão são os modelos tipo sutiã. Este modelo aproxima os seios e levanta, dando a sustentação e o conforto necessário.

As hot pants dupla face são ótimas para quem quer esconder a barriguinha. Como são dupla face, é possível dobrar a hot pant na hora de tomar sol. Outra boa opção de calcinha são as franzidas na lateral. Este modelo não tem elástico nas laterais e não aperta, respeitando o formato do corpo.

imagem post zannt corpo - Biquínis depois dos 40

Top modelo sutiã e calcinha franzida

Com a palavra quem usa!

E para confirmar as principais escolhas, descobertas e experiências nada melhor do que alguém que consome e aposta em moda praia independente da idade.

“ O que me chamou atenção logo de cara, foram os recortes e as cores usadas para compor as peças. Dupla face me atraiu de cara, pela opção de duas peças em uma. E a melhor surpresa, foi o custo beneficio. Produto excelente e valor super bacana. Foi só o tempo de levá-las da arara para o provador e começar um relacionamento com a marca.

Conheci a Zannt na Oscar Freire, nos Jardins, num espaço multimarcas, há mais ou menos 4 anos. Meus modelos amadureceram na mesma medida que meu corpo.

Usava muito a linha ripple, babados e laços na calcinha. Mas de uns 3 anos pra cá, as hot pants me conquistaram. Fica chique e adequado. Minha escolha pra esse verão é o novo engana mamãe. Maio com a calcinha mais alta no quadril, que me deixou com tudo no lugar.

Alessandra Cheida, 43 anos, cliente Zannt”

Não há comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho de compras