A Zannt

Uma marca versátil

Criei a Zannt em 2013, após uma grande frustração profissional. Fui a uma palestra e num insight percebi que as marcas de moda praia vendiam (ou se comunicavam) sempre em dois extremos: moda para mulheres magras de corpo irreal ou plus size. Percebi ali uma oportunidade de atender pessoas que tem corpo normal e não se encaixam em nenhum desses extremos.

Em 2019, decidi voltar às minhas origens na moda e comecei a incluir roupas femininas no mix de produto da Zannt. Tenho um olhar afiado para modelagem e muito conhecimento em tecidos, e uso a minha expertise de anos na moda de alto luxo para desenvolver peças acertadas que não consigo encontrar  para me vestir.

Crio as peças sempre pensando que elas precisam permanecer no seu guarda roupa durante um bom tempo e precisam combinar entre si. Todos os tecidos são escolhidos pensando nesta durabilidade. Os modelos, crio de acordo com o que tenho sentido falta no meu próprio guarda-roupa. Eles são pensados para se encaixarem em pelo menos três situações do nosso cotidiano: dia a dia, trabalho e noite.

– FERNANDA ZANUTO – CRIADORA DA ZANNT

Fernanda Zanuto - A Zannt

"VERSÁTIL como a moda PODE ser"

– FERNANDA ZANUTO –

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho de compras