Uma marca versátil.

A Zannt surgiu em 2013, da vontade de sua fundadora, Fernanda Zanuto, de fazer algo diferente, que fizesse sentido para as mulheres de todo mundo.

Antes de fundar a marca, Fernanda trabalhou durante sete anos no mercado de moda, criando produtos femininos para grandes marcas de de luxo do Brasil. Estes anos de trabalho deram a ela a experiência necessária para fundar uma marca assertiva e cheia de criatividade.

“Durante este período trabalhando para várias marcas diferentes, percebi que faltava um olhar apurado para entregar à mulher algo que ela precisava: conforto, estilo e informação de moda”.

Assim surgiu a Zannt, uma marca 100% brasileira, com produtos de fabricação própria e matéria prima nacional.

O reconhecimento internacional

A Zannt nasceu para ser internacional. Com um design atemporal e permanente, as coleções da marca passaram a chamar a atenção dos consumidores de fora do Brasil. A Zannt foi a ÚNICA marca de moda praia brasileira escolhida para participar do renomado site londrino de novos designers Not Just a Label, tendo sua coleção comercializada no portal internacional.

‘Sempre foi um desejo particular meu levar o nome do Brasil para o mundo, e, tornar o país uma referência de estilo e qualidade para a moda praia. Vender para outros países se tornou parte do DNA da marca.’ Diz Fernanda, a diretora criativa da marca.

A fundadora

Fernanda Zanuto

Fernanda nasceu em São Paulo e cresceu na cidade de São Bernardo do Campo. Filha de pais metalúrgicos, se formou em negócios da moda em 2008, iniciando sua carreira na moda logo no segundo ano de faculdade em 2006.

Em 2013, aos 25 anos, fundou a marca Zannt. Apaixonada por imagens de moda, artes gráficas e museus, seu universo de criação de novos produtos é sempre amplo. Suas inspirações podem surgir de ações simples, do dia a dia, estando sempre atenta às transformações sociais.

Ao todo, são 15 anos de trabalho na área de moda. Todos estes anos de experiência deram a Fernanda a bagagem necessária para desenvolver processos justos de produção, o que se tornou um dos pilares de trabalho da Zannt.

VERSÁTIL como a moda PODE ser.

Fale conosco